Scion tC

O Scion tC é um dos poucos restantes coupes desportivos, pequenas no mercado hoje. Compete com carros como o Kia Forte Koup, Hyundai Veloster, Fiat 500, MINI Cooper e Honda CR-Z. Algumas pessoas podem querer Cruz-loja-contra algumas alternativas não-coupe como o Ford Focus, Ford Fiesta e Honda Fit, também.
Para mais informações sobre o tC, incluindo preços com opções, consulte nossa revisão cheia de 2013 Scion tC. E para uma visualização das alterações em breve, consulte nossa página de visualização do 2014 Scion tC.
Mas o pequeno tC pode ser visto como um líder de imagem para a marca Scion; foi um dos três primeiros modelos lançados pela marca de juventude da Toyota em 2005, e foi redesenhado para 2011 e manteve-se pouco mudou desde então. No ano seguinte o redesenho, Scion saiu com o carro de esportes FR-S, que é maior na pegada e, mais importante, oferece movimentação da traseiro-roda, ao invés de movimentação de roda dianteira do tC. Os Scions desportivos dois assim competem para diferentes mercados, o tC para sintonizadores e o FR-S para motoristas de carro desportivo clássico.
Teoria de marketing do Scion é envolve apelando aos compradores mais jovens com um carro pequeno com preços razoáveis, bem equipado, na esperança de que eles gastarão um pouco extra na concessionária em acessórios. Então a maioria dos recursos que normalmente seriam opcionais — incluindo ar condicionado, entrada keyless, controle de cruzeiro, bancos desportivos e um moonroof — eram padrão.
O tC atual tem um olhar mais esculpido do que a primeira geração. Você poderia considerar isso como parte de um Camaro e uma parte Cylon. Os modelos 2012 e 2013 foram pouco mudou..--a menos que a edição de Apocalipse zumbi ou a versão 8.0 da série são os tipos de atualizações que dar sua vida automóvel novo significado.O interior da nova geração tC tem um tema mais linear, bem como, mas mostra alguns sinais de intensa redução de custos. O 2014 Scion tC tem alguns mais melhorias, como uma aparência de front-end reestilizada, luzes de LED, interior melhorados materiais, algumas mudanças de suspensão e downshift rev-blipping para a transmissão automática. Um 2014 10 série Scion tC celebra o décimo aniversário da marca e obtém algumas características adicionais, incluindo dual-zona de controle climático e o botão Iniciar.
Retornando para o serviço é um uprated quatro cilindros amarrado a uma escolha de transmissões manuais ou automáticas de seis velocidades. Um 0-60 mph tempo de cerca de oito segundos é na torneira - 7,6 segundos com os manuais, 8,3 segundos com o câmbio automático paddle-free..--e nas curvas é previsível. Montar a qualidade melhorou muito, e a direcção assistida eléctrica é afinada bem. Economia de combustível é até 23/31 mpg com qualquer caixa de velocidades.
Como antes, o tC é confortável na frente e para trás, e headroom é apertado, graças a um teto solar padrão. Boas, desportivos de assentos de cubeta são grandes o suficiente para a maioria das construções, e o espaço da perna aumento no banco de trás habilitado Scion deixar o banco de trás reclinam para maior conforto. A área de carga pode conter alguns sacos roll-on e tem profundas tulhas para armazenagem de lado, também. O Scion tC marca excepcionalmente bem em testes de colisão; o NHTSA e IIHS ambos dar topo honras.
Como todos os Scions, o tC é oferecido com uma longa lista de possibilidades de acessório do aftermarket — a maioria deles totalmente cobertos pela garantia de fábrica. Eles incluem ambas as opções cosméticas como um traseiro spoiler ou fibra de carbono, caimento e muito mais grave Toyota Racing desenvolvimento (TRD) acessórios como um kit supercharger, escape de desempenho e cintas de torre de escora. Caso contrário, suas características padrão incluem controle de estabilidade, recursos de poder, rádio via satélite e o teto solar. Um kit de conectividade iPod está incluído, e um atualização rádio oferece 200 watts de potência e rádio de HD.
A primeira geração Scion tC, lançado em 2005, foi essencialmente um modelo EUA derivado os fundamentos do Toyota Avensis, um veículo que já tinha visto algum sucesso na Europa. -Emparelhado o torquey 161 cavalos de potência, 2,4 litros motor de quatro cilindros de Toyota Camry com a manipulação excelente e interior simples o Avensis. O tC ofereceu uma combinação de perto-ideal de prático e desportivos, upscale atributos apelar aos novos compradores cupê em um orçamento..--no entanto, apesar de que, ele não é vendido no Japão sob qualquer nome.
Exterior do tC tinha uma aparência elegante, bonita e um cockpit mais expressivo do que a maioria dos interiores da Toyota e o painel de instrumentos do cockpit, como tinha impressionantes materiais e aparelhagem de agradável, tátil que não teria sido deslocado em um carro muito mais caro. O tC tinha uma cabine confortável, no entanto. Headroom estava apertado na frente, e enquanto três teoricamente poderiam wedge no banco de trás, mas era estreito demais para ser confortável em todos os.
Este tC front-wheel-drive senti especialmente alegre com a transmissão manual de cinco velocidades padrão, embora só foi adequada com o automático de quatro velocidades. Graças a comunicativa, boa direção e um passeio firme mas confortável, a primeira tC foi divertido de conduzir. Economia de combustível foi um pouco decepcionante no tC, bem como, com figuras de EPA que eram piores que muitos carros de médio porte (20/27 mpg para transmissão manual tCs).
O Scion tC é, em muitos aspectos, um sucessor para os antigos Toyota Celica hatchbacks. Embora não haja nenhuma conversível, o tC espelha o básico do Celica cupê esportivo de tração dianteira e deixa o ajuste de desempenho superior aos seus proprietários através do catálogo de acessórios do Scion. As duas gerações do tC tem sido confiável compacta de duas portas; a primeira edição tem linhas mais suaves e um caráter mais suave global, com melhor refinamento. A edição atual, menos comum no mercado de usados, parece mais masculina e tem um interior menos agradável, apesar aceleração melhorada.
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