Porsche 918 Spyder

O Porsche 918 Spyder é a marca primeiro supercarro alimentado por um drivetrain híbrido-elétricos. Mostrada pela primeira vez no Geneva Motor Show 2010 como um conceito e rapidamente dado luz verde produção daí em diante, o Porsche 918 Spyder tem evoluído desde mais próximo para produção, mas permanece em final de desenvolvimento, apesar de ser muito perto de conclusão, como evidenciado pela recente spy shots. É ainda não está disponível para compra, mas há esperança de que ele pode chegar ao mercado ainda este ano.

Devido ao seu status ainda-em-desenvolvimento, especificações para o 918 Spyder permanecem no fluxo. Rumores de até 875 cavalos de potência, ou mais recentemente fizeram as rondas..--talvez em resposta aos supercarros revelado recentemente híbrido de McLaren e Ferrari, o P1 e LaFerrari.

Não obstante, alguns números relativamente difícil são conhecidos.

Um motor V8 de 4,6 litros irá fornecer a energia primária, enquanto motores elétricos na parte da frente do carro vai oferecer capacidade todo-elétrico, bem como desempenho all-wheel-drive, tornando o 918 Spyder um híbrido "através da estrada". O meio-montado motor V-8, em forma de protótipo, oficialmente é avaliado em 570 cavalos de potência, enquanto a saída combinada do sistema híbrido de carro é um alegado 770 cavalos. Porsche se esforça para note que estes são provisórias especificações apenas, no entanto.

Uma sete-velocidade transmissão de dupla embreagem PDK irá lidar com turnos de engrenagem. Cinco modos selecionáveis pelo motorista irão oferecer uma gama de economia e desempenho para atender às preferências e condições.

O corpo e monocoque chassi é feito quase inteiramente de fibra de carbono em um esforço para minimizar o peso, a qual alega Porsche será menos de 3.750 libras.

Porsche espera que previram-se tempos de aceleração 0-60 mph de menos de 3,0 segundos e uma velocidade máxima superior a 202 mph. Nürburgring-Nordschleife tempos de volta na faixa de baixa-sete minutos, embora se há rumores de que o poder de ganhos do carro de produção final, o tempo pode cair sob a marca de sete minutos.

Ainda, a Porsche apenas confirmou uma velocidade máxima de 198 km/h e um tempo de volta de Nordschleife de abaixo dos sete minutos e vinte e dois segundos, para o 918 Spyder protótipo.

Talvez mais significativamente, no entanto, o 918 Spyder atinge este elevado nível de desempenho e alcançar o esperado gás quilometragem de até 78 mpg.

O em um preço de $845.000 e produção limitada a apenas 918 exemplos, no entanto, desempenho do 918 Spyder será acadêmico todos, mas para a maioria do mundo.

Uma versão Coupé a 918, o 918 RSR, foi mostrada em forma de conceito no Detroit Auto Show 2011. Porsche não anunciou planos para produzir o 918 Coupé RSR.

Ansioso para mais atualizações sobre o status do 918 Spyder e ler sobre a história completa do carro, na página de hub do nossa irmã site Motor autoridade 918 Spyder.


creditos