Lexus é

O Lexus IS é um sedan pequeno esportivo, luxo, estilo dramaticamente. A IS slated abaixo o Lexus GS e quase ao lado do ES maior, mais relaxado, compete com o BMW série 3, Audi A4, Mercedes-Benz classe C e o Cadillac ATS.

O Lexus IS é um sedan de luxo pequeno, desportivo com estilo dramaticamente. IS slated abaixo o Lexus GS e quase ao lado do ES maior, mais relaxado, compete com o BMW série 3, Cadillac ATS, Audi A4 e Mercedes-Benz C-Class.

Para um olhar em profundidade, leia nossa revisão do 2014 Lexus IS aqui.

O IS foi introduzido pela primeira vez para 2001 e, em seguida, um rebadged levemente reconfigurado versão de a Toyota Altezza, um modelo de desempenho vendido no Japão. Com um motor de seis cilindros em linha 3.0 litros, movimentação da traseiro-roda e uma escolha de transmissões manuais ou automáticas, a 300 é foi levado a sério pelos entusiastas dos EUA quase imediatamente e visto como um rival para o BMW série 3. Embora o é também não tinha o handling e quase perfeito equilíbrio da BMW série 3, ofereceu forte desempenho, com a sua classificação de sprints de hp 215 0-60 permitindo que em menos de 7,5 segundos, e tinha um número de pistas de aparência — como o estilo cronógrafo calibre cluster — que eram mais desportivo do que qualquer coisa no lineup Lexus.

A primeira geração é 300 também foi oferecida em uma variante do desporto-vagão. Chamado o SportCross é 300, esta carroça vendeu pouco quando novo, mas se tornou muito procurada no mercado de carros usados.

Enquanto o original modelos IS dirigiu bem do ponto de vista entusiasta e foram extremamente bem Ponha-juntos assim como confiável, tiveram nomeações interiores bastante básicas — além de interiores muito barulhentos — que eram mais de acordo com veículos na linha Toyota do que aqueles com o distintivo de Lexus.

O IS foi completamente redesenhado para 2006, adotando os fundamentos que foram baseados em parte sobre o maior esporte sedan da GS. Desde então, a programação foi expandida para incluir modelos é 250 e 350 é, com a 250 está disponível com movimentação all-wheel. 2.5-Litro motor dos modelos de 250 é o 204 hp produz energia suficiente para ser agradável com o manual de seis velocidades padrão, mas isso também é tributado com movimentação all-wheel ou a transmissão automática. A melhor escolha dos dois é, de longe, o confiante é 350, que tem um caráter completamente diferente graças à 306 hp e torque de baixa rpm mais acessível.

Os dois modelos tratar muito bem, mas os modelos atuais de Lexus IS nunca ganharam o seguinte "underground" sintonizador que gozou de modelos anteriores a 2001-2005, mas os modelos mais novos são muito mais civis e agradável para o conforto de passageiros e condução do dia a dia. Espaço banco de trás foi sempre muito apertado no é, se estamos falando sobre as versões atuais ou antigas, embora o mais recente é tem boleia muito better-damped, mais silenciosa.

Lexus tem tentado stoke interesse entusiasta a IS com ambos a introdução de um modelo de desempenho 417-hp, V-8-powered IS-F, bem como uma linha de acessórios F-Sport negociante-instalado que trazem uma aparência mais agressiva, bem como suspensão, travagem e upgrades da exaustão.

O ano de 2010 também marcou a introdução de um novo conversível é C — oferecidos em IS 250C e IS 350C modelos, ambos com tração traseira. Com uma excelente hardtop retrátil, passeio de boa qualidade e espaço de carga razoavelmente bom, com um pequeno mas modesto banco de trás, para arrancar, o C é é uma boa alternativa para o BMW série 3 Cabrio a um preço competitivo. Desde então, a programação do sedã IS tem transitadas na maior parte inalterado, embora para 2013 Lexus atualizados sistemas de áudio com rádio de HD e iTunes tagging e empacotados Lexus Enform com AppSuite com sistema de navegação.

O todo-novo 2014 sedan Lexus IS traz com o mesmo powertrains como 2013, mas atualizado de recursos e equipamentos, juntamente com uma mais dura ainda leve estrutura, suspensão dianteira dobro-wishbone e nova transmissão automática de oito-velocidade.  F esporte modelos oferta um LFA-inspirado digital gauge cluster e melhoria na pista dinâmica através do ajuste de suspensão melhorada e alguma magia digital nova, enquanto padrão 2014 Lexus IS benefício de melhorias para o chassis e interiores, bem como o estilo novo dramático encontrado em toda a gama de modelos.

Ainda, Lexus apenas atualizou o intervalo do sedã IS para as novas Convertibles 2014-especs., e outros modelos são esperados para seguir em breve.


creditos