J� Dirigimos: Picape boa para o bolso

Daniel Fideli / Leandro Alvares - fotos: Divulga??o Se você deseja uma picape e não liga para mimos como ajuste elétrico dos bancos, ar-condicionado digital, bancos de couro e rodas maiores, então, não vai se importar em abrir mão da Chevrolet S10 top de linha (LTZ) para ficar com a
opção intermediária (LT).
Ao contrário: vai achar nela a escolha certa para o seu bolso, pois são R$ 11 521 de diferença entre as versões 4x2 cabine dupla equipadas com o motor 2.4 bicombustível de bons 147 cv e 24,1 mkgf de torque e câmbio manual de cinco marchas.
Mesmo custando bem menos, a S10 LT não fi ca devendo em equipamentos. Traz de série airbag duplo, ar-condicionado, direção hidráulica, freios com ABS, rodas de liga leve de 16” e outros recursos.

No desempenho e conforto, entrega as mesmas proezas e deslizes da LTZ. É espaçosa por dentro, gostosa de dirigir e com acabamento semelhante ao de sedãs.
Você só lembra que está em uma picape quando encara as imperfeições do piso: ela pula demais. Mas não bebe tanto!
SEU BOLSO
Preço real: R$ 70.127
Desvalorização (1 ano): 8,1%
Garantia: 3 anos
Financiamento (a.m.): 1,29%
Parcela: R$ 1.265
(50% de entrada + saldo em 36 vezes)
Seguro: R$ 2.548
1ª revisão: R$ 220
Mesmo os motoristas que curtem chamar atenção por onde passam não vão se decepcionar com a S10 LT. Afinal, ela só não tem alguns apliques da opção top, como lanternas com LEDs, estribos laterais e rack de teto. A cara invocada é a mesma, assim como o pacote mecânico. As únicas ressalvas vão para a desvalorização anual, maior que a da LTZ, e o valor elevado do seguro.
AVALIAÇÃO DE TESTE:  4/5

View the original article here